fbpx
Famosos

Jaciara Dias: Internada em estado GRAVE!

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

A assessoria de Jaciara Dias, ex-participante do Big Brother Famosos, publicou uma nota oficial no Instagram nesta quinta-feira, 25 de maio. A nota foi divulgada após a exposição indevida da imagem da atriz por uma página que promove o xamanismo e o uso de terapias alternativas. A página, intitulada @xamanismoseteraios, insultou e gozou da fé de Jaciara ao publicar uma foto do seu batismo, que foi feito durante uma viagem turística na Amazónia.

Na nota divulgada, a assessoria de Jaciara Dias pediu que seus seguidores denunciassem a página @xamanismoseteraios por intolerância religiosa e uso indevido de imagem.

Além disso, a nota deixa claro que Jaciara não é indígena, em contradição com o que havia sido divulgado pela página. Jaciara é cristã há oito anos e escolheu ser batizada na sua viagem pela Amazónia com amigos.

A exposição indevida da imagem e a intolerância religiosa têm sido um desafio para Jaciara Dias, que recentemente revelou nas suas redes sociais que sofre de uma doença autoimune, numa publicação emocionante, a atriz desabafou sobre os desafios que uma doença crônica pode trazer, e como ela tem enfrentado esses desafios com fé e determinação.

A equipa de Jaciara Dias afirmou que tomará as medidas judiciais cabíveis contra a página @xamanismoseteraios, uma vez que a exposição indevida de imagem e a intolerância religiosa são crimes passíveis de detenção ou multa. A nota oficial termina ressaltando que Jaciara é uma pessoa de fé e que esses ataques não a afastarão de sua crença.

 

Jaciara está internada há dias por infeção bacteriana, em um estado péssimo de saúde

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

Deixe o seu comentário: