Gostou do Artigo ? |
A casa do Desafio Final da TVI foi palco de momentos tensos para Iury Mellany. Apesar de viver uma experiência marcada por momentos emocionantes, como o pedido de casamento de Daniel Monteiro, a concorrente revela que o programa foi “intenso” e cheio de episódios desconfortáveis. Em entrevista à TV Guia, Iury falou sobre as atitudes de Miguel Vicente, que considera desrespeitosas: “O Miguel desrespeitou-me muitas vezes. Tentei relativizar, mas não consegui ignorar.”
Iury também explicou que o comportamento de Miguel não foi dirigido apenas a ela, mas afetou outras mulheres da casa, incluindo Sandrina. “Não foi só comigo, mas também com a Sandrina e outras mulheres. Isso fez-me sentir a necessidade de me impor e ser mais forte nas palavras”, afirmou. Conhecida pelo seu espírito descontraído, Iury acredita que seu jeito único gerou dúvidas sobre a sua autenticidade: “Ouvi sempre que era uma personagem”, disse, mencionando ainda que vive com défice de atenção.
Daniel Monteiro, que assistia tudo de fora, confessou que sofreu por não poder estar lá dentro para defender Iury. “Era muito difícil não poder estar lá para defendê-la. Dormia só duas horas por dia para a ver. Mas percebi que ela era muito admirada fora da casa”, contou, acrescentando que o ódio que Iury sentiu nas redes sociais vinha principalmente dos fãs de Miguel Vicente. O riso cúmplice de Daniel ao falar do tema revelou muito.
Apesar dos confrontos, Iury disse que Miguel só lhe pediu desculpas “uma ou outra vez”, e sempre quando as câmaras estavam ligadas. Por isso, afirmou que não quer manter qualquer relação com ele no futuro: “Desejo-lhe toda a felicidade, que seja muito abençoado e iluminado, mas no Algarve”, disse, com um sorriso irónico.
Agora, com o fim do Desafio Final, Iury Mellany segue confiante no seu relacionamento com Daniel e prefere lembrar-se das partes boas da experiência.
Gostou do Artigo ? |