| Gostou do Artigo ? |
Isaltino Morais entrou com tudo na cena política nacional esta quinta-feira. O presidente da Câmara de Oeiras deu o seu aval a Henrique Gouveia e Melo como candidato presidencial e não poupou nas palavras dirigidas a Marcelo Rebelo de Sousa.
“É uma pessoa extraordinária, sim. Mas falou demais. Comentava tudo e mais alguma coisa. O povo está cansado de tanta exposição e imprevisibilidade”, disse Isaltino, num tom que não deixou espaço para dúvidas sobre a sua posição.
O autarca foi ainda mais longe ao recordar a recente crise política: “Esperava-se mais moderação da parte do Presidente. Mas antes de o governo cair, ele já andava a marcar eleições…”.
Henrique Gouveia e Melo apresentou oficialmente a sua candidatura a Belém esta quinta-feira. Mas nem todos ficaram impressionados. Joana Amaral Dias foi uma das primeiras a reagir, lançando uma crítica frontal e sem filtros ao antigo chefe da Task Force da vacinação: “Pode ter a certeza absoluta de que as suas mentiras e aldrabices não vão passar em branco.”
A corrida a Belém aquece, e o tom já subiu — bem mais cedo do que o previsto.
| Gostou do Artigo ? |
