fbpx
Famosos

Isa Oliveira furiosa com concorrente no Big Brother: “Há mulheres que deviam sentir-se envergonhadas!”

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

Anda a circular pela Internet uma conversa entre Daniela Ventura e Catarina Sampaio, após a última gala do “Big Brother 2024”, e as coisas ficaram bastante intensas.

Num certo ponto da conversa, Daniela Ventura solta a bomba: “Ela disse-me que não compactua com certas situações. E eu disse-lhe: ‘Desculpa? Compactuas com uma amiga que é islamofóbica? Que goza com os traumas dos outros?'” Catarina Sampaio não se fica e responde: “Ainda para mais, ela sofreu o que sofreu… Deve gostar, deve gostar.” E a Daniela Ventura fecha o assunto com chave de ouro: “Ter o trauma que ela tem e ter uma amiga assim? Não me lixem a cabeça, haja paciência.”

Nas redes sociais, há quem esteja a ligar estas palavras a Margarida Castro e à emocionante Curva da Vida que a concorrente protagonizou na última gala. Durante essa retrospectiva tocante, a Margarida assumiu ter sido vítima de violência doméstica. Por isso, as palavras da Catarina Sampaio estão a ser interpretadas como se esta concorrente estivesse a insinuar que a Margarida gostaria da situação dramática que viveu com o ex-namorado.

Atenta ao “Big Brother 2024”, Isa Oliveira já se manifestou no Instagram a propósito das declarações da Catarina Sampaio. “Enfim, sem comentários. Há mulheres que deviam ter mais noção e pensar muito bem antes de falar”, foi a sua reação. E para animar um pouco a discussão, veja aqui algumas das melhores fotos da Isa Oliveira que preparámos para si.

Isa Oliveira furiosa com concorrente no Big Brother: "Há mulheres que deviam sentir-se envergonhadas!"

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

Deixe o seu comentário: