fbpx
Famosos

Irina Shayk e Bradley Cooper separam-se

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

Ao que parece Irina Shayk cansou-se de esperar pelo pedido de casamento. Após um relacionamento de 4 anos, com Bradley Cooper, e já com uma filha em comum. Esta terá sido uma das razões que levou ao fim da relação.

Não poderia faltar a associação a Lady Gaga, que tem sido criticada pelos fãs, por já se falar numa aproximação ao ator. Mas ao que parece, a relação de Irina e Bradley já estava fragilizada muito antes do filme “A Star is Born.”

“Os problemas deles já duram há algum tempo e até consideraram a separação durante o lançamento do filme”, disse a fonte. “Eles conversaram muito sobre as coisas e pareciam adiar e manter as aparências por enquanto. Foi recomendado que eles adiassem uma separação no que parecia ser o auge da carreira do ator, porque a atenção negativa tiraria a excitação do lançamento”, acrescentou a fonte.

O casal já está a viver as suas vidas separadas.

Irina Shayk, já se mudou para a sua casa de solteira em Nova Iorque, com a sua filha. Quando a Bradley Cooper, foi visto nesta quarta-feira a sair da casa de um amigo em Malibu.

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

Deixe o seu comentário: