Secret Story 9

Internautas descobrem “apoio” de Marisa Pires a André Ventura e não perdoam

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

A vida passada dos participantes da “Casa dos Segredos” costuma ser investigada ao detalhe pelos fãs, e Marisa Pires tornou-se a mais recente visada. Comentários antigos, onde demonstra apoio a André Ventura e afinidade com ideias próximas do Chega, voltaram a circular e suscitaram polémica.

Tudo começou com uma publicação feita em maio, poucos meses antes da sua entrada no programa. Revoltada com o panorama escolar, Marisa lamentava a dificuldade em garantir uma escola para os filhos.

“É triste… tivemos de lutar imenso para garantir uma escola para os nossos miúdos, e mesmo assim nada está assegurado. Vamos ver como será em setembro…”, desabafou.

De seguida, criticou as políticas de imigração: “Para estas pessoas que chegam agora ao país, já há pressa em abrir escolas… É uma vergonha.”

A mensagem culminava com palavras de apreço por André Ventura: “Cada vez gosto mais deste senhor… tiro-lhe o chapéu 💪💪.”

A reaparição destas declarações está a gerar aceso debate nas redes, com muitos internautas a censurar a concorrente.

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

Deixe o seu comentário: