Gostou do Artigo ? |
No Extra do Big Brother – Desafio Final, a comentadora Inês Simões fez questão de esclarecer a polémica gerada em torno da expressão “chupa logo” proferida por Érica Silva.
Durante a emissão, Inês Simões explicou que a expressão não tem qualquer conotação ofensiva, esclarecendo que foi informada por várias pessoas da ilha da Madeira sobre o verdadeiro significado da expressão: “Quero falar ao país, acabei de receber várias mensagens de pessoas que vivem na ilha da Madeira que dizem que, afinal, a expressão “chupa logo” não tem nada de sentido pejorativo”.
Ainda esclareceu: “Estou a falar a sério malta. Portanto a Érica, realmente quando disse, não disse com a intenção de magoar ou insultar a Patrícia. Para mim, no entanto, devia ter ido ter com a Patrícia e pedir desculpa quando percebeu que ela estava totalmente descontrolada mentalmente”.
Este esclarecimento surge depois de um tenso momento durante a tarde, que resultou na desistência de Patrícia Silva.
Patrícia Silva anunciou a sua desistência durante o Extra, revelando aos colegas e espectadores que o motivo da sua saída do programa foi não se identificar com a situação. A ex-concorrente afirmou: “O motivo pelo qual estou a desistir é mesmo por não me identificar minimamente. Não quer dizer que esta correta ou errada. Não quero estar aqui”.
Veja AQUI.
Gostou do Artigo ? |