Famosos

Inês Morais deixa aviso a Miguel Vicente: “Olha que isto não é o Big Brother 2022”

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

A madrugada foi marcada por uma grande discussão na casa do Secret Story quando Miguel Vicente descobriu que seus cigarros haviam sido escondidos.

Irritado, ele foi direto ao ponto, acusando Inês Morais de ser a responsável pelo desaparecimento dos cigarros. “Se eu quiser deixar de fumar, sou eu que deixo, mas ninguém tem que me tirar os cigarros”, disse Miguel, furioso.

Inês, com sua habitual atitude irreverente, não deixou por menos e retrucou que ele deveria crescer e parar de agir de forma infantil.

A ameaça de Miguel, de colocar as coisas de Inês na piscina, não demorou a surgir, mas Inês se manteve calma, dizendo que era preciso ter provas para acusá-la. A situação parece longe de ser resolvida, e o clima na casa continua tenso.

momento aqui.

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

Deixe o seu comentário: