Gostou do Artigo ? |
À conversa com Júlia Pinheiro, Inês Castelo-Branco abriu o seu coração fazendo algumas revelações. A que mais chocou o povo português foi o facto da atriz ter sofrido dois abortos.
A atriz começou por revelar: “Sempre tive jeito com bebés e sempre quis ter o meu (…) Não foi fácil, demorei imenso tempo a conseguir ter o Simão (agora com nove anos). Desde o momento em que decidi que ir tentar ser mãe até ao Simão nascer passaram muitos anos e tive duas gravidezes que não correram muito bem. Depois descobri que tinha um problema congénito e fui operada. Só depois veio o Simão, finalmente.”
Ainda revelou que não falou publicamente por não querer expor o ex-namorado e pai do filho, Filipe Pinto Soares. “Nunca falei publicamente sobre isto.” e “Ele também passou por isto. Não passei por isto sozinha.”
Inês ainda disse que foi uma fase difícil e que sofria no silêncio. “Há uma culpa gigante porque achas que foste tu: que foi o desporto que fizeste, o cigarro que fumaste, o copo de vinho que bebeste. É duro passar por isto”, contou, emocionada.
Quando engravidou pela terceira vez, diz que vivia com o coração nas mãos, com algum receio. “Durante os primeiros três meses achei sempre que ia perder o bebé. Depois nos outros a seguir, o único sintoma que tive foi uma fome desgraçada. Não estava muito feliz. Achei que ia ser mais feliz a minha gravidez. Engordei 33 quilos”.
“Quando ele nasceu tudo muda. Já nada é triste. Saiu-me um grande cromo”, brincou.
Gostou do Artigo ? |