Famosos

Homem que destruiu loja Worten à martelada encontrado morto

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

O homem de 33 anos envolvido no ataque à loja Worten do NorteShopping foi encontrado morto na manhã desta quinta-feira, 1 de janeiro, no Estabelecimento Prisional do Porto, em Custóias, Matosinhos, onde se encontrava em prisão preventiva.

O corpo foi descoberto cerca das 09h30, depois do pequeno-almoço, numa cela partilhada com outro recluso do regime comum. Apesar de a investigação ainda estar em curso, as autoridades admitem que todos os sinais recolhidos no local apontam para um caso de suicídio.

O recluso estava detido desde 12 de dezembro, data em que protagonizou um episódio de vandalismo de grandes proporções numa loja de eletrónica, destruindo televisões, computadores e smartphones com um martelo. Os danos provocados foram avaliados em aproximadamente 43 mil euros.

Na altura, o homem, que exercia atividade como freelancer, descreveu o sucedido como um “ato de raiva”, admitindo ainda problemas de toxicodependência. A ocorrência surpreendeu o estabelecimento prisional, uma vez que o detido não estaria sinalizado como estando sob vigilância especial. As autoridades competentes continuam agora a apurar os contornos do caso.

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

Deixe o seu comentário: