Gostou do Artigo ? |
Há casos no mundo que nem sabemos como processá-los ou como passou pela cabeça das pessoas fazer coisas que nunca imaginariamos acontecer mas pronto, vamos lá tentar te explicar ao certo o que aconteceu.
Raphael Samuel é o homem que prometeu que vai processar os seus progenitores por o terem trazido ao mundo, pois segundo o mesmo os pais apenas pensaram neles e não em si.
O indiano tem 27 anos e é conhecido como o “anti-natalista”, movimento que defende que é errado obrigar uma pessoa que não queria nascer.
Quando lês isto aposto que pensas que a pessoa em questão está revoltada com a vida mas não, diz-se feliz e que a sua vida corre de maneira incrível, mas para perceberes melhor a sua ideia, vê o que o mesmo diz:
“A minha vida tem sido incrível, mas não vejo por que motivo haveria de pôr outra vida pelos desprazeres de escola e de encontrar uma carreira, especialmente quando estas não pediram para existir. (…) Um bom progenitor coloca as necessidades da criança acima das suas… mas esta, nela própria, é um desejo dos pais”.
Gostou do Artigo ? |