| Gostou do Artigo ? |
No programa 1ª Companhia, Filipe Delgado tem sido um dos recrutas mais animados, acumulando momentos de diversão que contagiam os colegas. O cantor e cabeleireiro voltou a ser protagonista de uma situação insólita na emissão desta segunda-feira, 12 de janeiro.
Depois de uma repreensão, Filipe foi castigado com cinco flexões. Assim que terminou o castigo, entrou novamente na sala onde decorria uma aula de instrução e decidiu passar à frente do instrutor Bruno Marques de forma pouco convencional, baixando-se à sua frente.
O gesto inesperado levou a sala inteira a rir e nem o próprio instrutor conseguiu manter a seriedade, chegando a virar-se de costas para os alunos para tentar conter as gargalhadas. “Oh Filipe, eu faço um esforço enorme para não me rir, mas eu não sei se vou aguentar até ao fim de toda a instrução”, afirmou Bruno Marques.
Longe de ajudar, Filipe respondeu com naturalidade: “Mas pode rir. Não tem mal rir”. A reação provocou ainda mais risos e levou o instrutor a aplicar um novo castigo. “Oh Filipe… mais cinco flexões. Nem queira saber o que é que acontece se você me fizer rir”, disse, perante a sala em alvoroço.
| Gostou do Artigo ? |
