fbpx
Famosos

Herdeiros do Marco Paulo de queixo caído com herança valiosa

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

A polémica em torno do testamento de Marco Paulo não pára de crescer. Inicialmente, o foco era nos herdeiros, uma vez que o cantor, que nos deixou a 24 de outubro, decidiu deixar toda a sua herança para o compadre António, o afilhado Marco e o amigo Eduardo, deserdando por completo a sua família, incluindo irmãos e sobrinhos.

Mas há mais para além disso. O valor a ser dividido também está a dar que falar. Inicialmente, falava-se numa fortuna entre os 60 e os 80 milhões de euros. No entanto, surgiu a hipótese do valor ser bem mais baixo do que se pensava. E quando digo mais baixo, é mesmo muito mais baixo. Parece que não só o valor monetário é bastante inferior, como os bens móveis e imóveis do cantor também podem ser muito menos do que se especulava.

De acordo com a revista Sábado, o património tributário do cantor deverá rondar os seis milhões de euros. Relativamente aos imóveis, destacam-se uma moradia de três pisos em Quarteira, a sua famosa quinta em Sintra e um apartamento em Sesimbra. Não foi divulgada informação sobre qualquer propriedade no estrangeiro.

O assunto foi discutido no programa V+Fama e Adriano Silva Martins trouxe à tona um facto interessante: Marco Paulo gastou uma quantia considerável de dinheiro, principalmente nos seus últimos anos de vida, especialmente em tratamentos médicos.

“Não existem bens no estrangeiro e também não há uma coleção milionária de carros. Nos últimos anos, como me foi dito por uma pessoa próxima, ele gastou uma quantia considerável de dinheiro em tratamentos médicos”, revelou Adriano Silva Martins.

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

Deixe o seu comentário: