fbpx
Famosos

Helena Isabel arrasa Georgina Rodríguez numa crítica polêmica

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

Georgina Rodríguez foi tema de discussão num programa de televisão da TVI. Durante a emissão desta segunda-feira, dia 24 de julho, Helena Isabel lançou algumas críticas à companheira de Cristiano Ronaldo. “Nós não vemos mais nenhuma companheira de um jogador de futebol a ostentar como ela ostenta”, começou por dizer a comentadora, criticando o comportamento de Georgina Rodríguez.

Helena Isabel disse ainda que Georgina ostenta de forma “feia” e que nunca invejou nada: “Eu cresci com pouco, portanto nunca invejei nada, eu era sempre tão contente com o que tenho”, acrescentou. Bruno de Carvalho, que também estava presente durante a conversa, criticou a forma como Helena falou de Georgina Rodríguez: “A Georgina não prejudica ninguém, prejudica-te? Não gosto de te ver assim ressabiada”, disse.

Helena Isabel perdeu a paciência para os ‘jogos’ de Nuno Homem de Sá e Frederica Lima. Após a ex-concorrente do Big Brother ter anunciado nas redes sociais, através de um comunicado, que estava separada do ator, depois voltou a fazer duas publicações com o mesmo onde se mostra a querer confundir os seguidores. Helena Isabel, comentadora da estação de Queluz de Baixo, não poupou críticas ao casal. “São dois palermas, com todo o respeito”, começou por dizer. E foi mais longe: “palermas entre aspas, porque o Nuno é nosso colega, um ator muito conceituado do canal, mas nestas coisas eles são francamente imaturos. Como é que alguém faz um comunicado a dizer que a relação terminou e depois faz toda esta palhaçada?”

 

Deixe o seu comentário:
Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto