Gostou do Artigo ? |
Hélder Teixeira afastado das luzes da ribalta, mas foi destratado por Cláudio Ramos esta semana no programa “Dois às 10”.
A polémica em torno do Big Brother continua a dar que falar, e desta vez o concorrente Hélder Teixeira tornou-se o centro das atenções depois de ter sido insultado por Cláudio Ramos.
Durante uma tertúlia sobre o Big Brother no programa “Dois às 10”, Zé Lopes recordou a expulsão de Hélder no “Duplo Impacto” devido a um gesto nazi e revelou que foi contra essa decisão, afirmando: “Devia ter sido criado um debate (…) ele até hoje não sabe porque é que foi expulso”.
Foi nesse momento que Cláudio Ramos interveio, afirmando que Hélder Teixeira não sabia o que era a saudação nazi porque era burro, dando a entender que este tipo de ignorância era inadmissível.
Cláudio Ramos ainda acrescentou que a TVI teve que explicar a Hélder o porquê da sua expulsão, comentando: “Então temos dentro da casa uma pessoa que, às tantas, não é uma pessoa, é um energúmeno? Não concordo! É um amor de pessoa mas como jogador era energúmeno”.
No entanto, Cláudio Ramos sentiu-se na necessidade de prestar um esclarecimento nas redes sociais após a polémica, afirmando que no Big Brother 2020 concordou com a expulsão de Hélder, mas que não teve qualquer interferência na decisão final.
Por sua vez, Hélder Teixeira reagiu à situação num vídeo publicado nas redes sociais, expressando a sua confusão em relação ao ressurgimento do tema. Hélder afirmou que, apesar do que muitos dizem, ele sabe toda a história do incidente nazista e não merece ser tratado com desrespeito. O ex-concorrente afirmou ainda que não é burro, para além de chamar à atenção da atitude de pessoas que o têm insultado.
.
Gostou do Artigo ? |