Gostou do Artigo ? |
No passado domingo, dia 22 de Dezembro, Heitor foi expulso da “Casa dos Segredos”, marcando presença no programa “Goucha”, nesta quinta-feira, dia 26 de Dezembro, onde falou abertamente com Manuel Luís Goucha sobre o seu percurso de vida e participação no reality show da TVI.
A certa altura, o ex-concorrente recordou as duas peregrinações que fez a Fátima que mudaram a sua vida por completo, fazendo pensar sobre muito coisa na sua vida.
O mesmo começa por dizer: “Habitava a inquietação de não me aceitar como eu era e de achar que estava errado. Todas as minhas inseguranças, a pouca confiança que eu tinha, tudo isso me perturbava muito. Aquele período fez-me meter os pezinhos mesmo no chão e perceber que a vida são coisas boas, felicidade e que as coisas negras que habitavam na minha cabeça não faziam qualquer sentido, porque se a pessoa a quem eu mais peço que me guie e ilumine aceita e ouve, então quem não vai ouvir?“.
O mesmo ainda contou que sempre foi “muito respeitado em casa” e ainda recordou quando assumiu a sua sexualidade à família: “Eu conto quando já estava numa relação. E conto achando que estava a contar alguma coisa, quando na verdade não estava a contar nada“.
Heitor ainda recordou que sofria preconceito na escola: “Já achavam que tinha uma maneira de falar e tudo, que era muito feminino e só andava com as meninas“.
O jovem soube realmente como era quando se apaixonou pela primeira vez por um rapaz: “É na fase em que me apaixono, nessa fase foi quando eu percebi. Antes culpava-me, achava que não havia saída e que nunca ia conseguir sair de dentro da gaiolazinha. Depois, o amor acabou por tomar conta de mim“.
Gostou do Artigo ? |