Gostou do Artigo ? |
Cristina Ferreira está prestes a enfrentar uma semana decisiva para o seu futuro na TVI. Depois de muita negociação entre os seus representantes e o CEO do canal, Pedro Morais Leitão, que foi mandatado por Mário Ferreira para tratar do contrato de Cristina, espera-se que uma decisão final seja tomada nos próximos dias.
De acordo com a revista TV Guia, temia-se na TVI que Cristina “batesse com a porta” neste momento, uma vez que o seu contrato milionário com o canal está prestes a terminar e a sua renovação implica uma baixa significativa no salário e nos poderes.
Cristina aceitou regressar à TVI porque lhe foi prometido o cargo de diretora de programas, uma posição com a qual sempre sonhou para criar a televisão dos seus sonhos. No entanto, apesar do grande investimento feito, as audiências não corresponderam às expectativas. Apenas o programa ‘Festa é Festa’, uma ideia sua, teve sucesso e tem trazido audiências e dinheiro para o canal. A maioria das outras apostas não vingaram e deram origem a grandes polémicas.
Agora, o responsável pela TVI é José Eduardo Moniz, com a bênção de Mário Ferreira, que aposta todas as fichas no marido de Manuela Moura Guedes para liderar novamente e destronar a SIC. Moniz renovou contrato por mais dois anos e recebeu um novo voto de confiança para avançar com a sua estratégia. No entanto, a presença de Cristina pode ser um obstáculo neste caminho.
Moniz deseja que Cristina regresse às manhãs, onde foi uma rainha. No entanto, ela tem-se mostrado relutante em aceitar essa proposta. Ao que tudo indica, Cristina voltará a apresentar o ‘Big Brother’, mas os próximos dias que antecedem a estreia de mais uma edição podem mudar muita coisa.
Gostou do Artigo ? |