fbpx
Famosos

Guarda-redes do Chelsea recusa-se a ser substituido e dá que falar com momento insólito

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

O jogo de ontem entre Chelsea e Manchester City para além de ditar o vencedor da Taça houve lugar a um momento que está a ser mais falado que a vitória do emblema de Manchester.

Tudo aconteceu perto dos 120 minutos quando o guarda-redes do Chelsea voltou a lesionar-se, era a segunda vez que estava no chão pelo que o treinador do Chelsea mandou o seu suplente aquecer para o poder render na parte final da partida que seria as grandes penalidades visto que o resultado se manteve a zeros até ao apito final.

No entante, Kepa, o guarda-redes dos “blues” fez sinal dando a entender que estava tudo bem e que poderia continuar em campo e dar o seu contributo final nas grandes penalidades que iria ser o momento alto da partida, no entanto o seu treinador insistiu que o queria substituir, para precaver problemas maiores ou então por estratégia visto que quem iria entrar seria Caballero, guarda-redes que pertenceu aos quadros do Manchester City, logo conhecia bem os seus ex-colegas.

Só que foi aqui que se gerou a confusão, o jovem guarda redes do Chelsea recusou-se a sair deixando o jogo à espera da substituição que viria a não acontecer e a deixar o seu técnico furioso com a situação.

Resultado final? O Chelsea perdeu mas Kepa ainda defendeu uma grande penalidade e esteve muito próximo de defender outra a remate de Aguero.

Veja o momento da substituição e diga-nos a sua opinião sobre o caso:

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

Deixe o seu comentário: