fbpx
Famosos

Goucha recorda período difícil em televisão: “Sofri durante um ano… a tristeza era profunda…”

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

Manuel Luís Goucha é um dos rostos mais conhecidos e queridos em Portugal e, recentemente, o apresentador recordou um momento difícil em televisão.

O mesmo recordou o programa “Momentos de Glória”, da TVI, em 1993 e 1994, onde confessou: “De um momento para o outro passei a capa de revista. Para quem desde criança quis ser conhecido, isto é um deslumbramento. Estava, de facto, deslumbrado. É neste contexto que sou convidado pela TVI para um projeto megalómano, com um salário astronómico para a época”, começou por dizer.

Ainda afirmou: “O que me aconteceu? Aconteceu-me que não tive a humildade de dizer que não. Tinha 30 e muitos anos, mas faltava-me estrutura, arcaboiço cultural para entrevistar as grandes vedetas internacionais que vinham ao programa”.

Manuel Luís Goucha ainda garantiu que se soubesse nunca teria aceite conduzir o programa, uma vez que não tinha experiência. Na altura, o apresentador da TVI ainda foi muito criticado e desenvolveu uma depressão: “Afinal não sou tão bom como diziam, afinal sou uma porcaria. Sofri durante um ano. Noites terríveis, passadas em branco, a tristeza era profunda, um estado de escuridão. Não haver ponta por onde se pega o resto da vida. Sofri até ao momento de voltar à estaca zero. Entender a minha angústia, a minha tristeza profunda, a dor que eu sentia. E que tinha a ver com o fracasso”, revelou.
Deixe o seu comentário:
Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto