fbpx
Famosos

Goucha fica de boca aberta ao descobrir o passado chocante de drogas de David Diamond

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

Manuel Luís Goucha recebeu esta segunda-feira no seu programa David Diamond, o vencedor da 1º edição do “Dilema”.

Uma conversa que deixou Goucha perplexo com o que lhe foi dito.

O empresário do Porto fez uma revelação bombástica, daquelas que deixam qualquer um de queixo caído. Ele confessou que durante seis anos da sua vida esteve perdido no mundo das drogas. Começou aos 17 anos e só conseguiu sair dessa escuridão por volta dos 23.

“Graças a Deus tive o famoso ‘good looking game’. Isto foi-me dito por pessoas que me ajudaram depois, ou seja, parecia bem, nunca levei ao limite o que fazia”, foi assim que David começou a abrir o jogo, acrescentando que o vício das drogas surgiu por vários motivos: “O fruto proibido é o mais apetecido e acho que foi isso que me fez entrar nesse caminho sinuoso”.

O vencedor do reality show apresentado por Manuel Luís Goucha também admitiu que causou muitas dores de cabeça aos pais, à família e amigos. “Todos se preocuparam comigo”, afirmou ele, num momento de grande vulnerabilidade, revelando ainda que ao longo desses anos turbulentos teve várias provações. Como ele próprio disse, “Devo ter uma estrelinha lá em cima, porque quatro enfartes, sete acidentes e a vida que eu tive, a vida que eu tenho… sempre a dançar no limite”.

Diamond confessou ainda que chegou a um ponto em que precisou de receber tratamento para combater o consumo dessas substâncias ilícitas, pois ele próprio admite que perdeu o controlo sobre o vício: “Claro que perdi o controlo, como qualquer pessoa que experimenta e começa a usar regularmente. Mas fui muito acarinhado, mais uma vez pela família e ajudado tecnicamente”, afirmou.

“Naquela altura, frequentei um programa chamado ‘Le Portage’, criado pelos canadianos para os soldados que estavam no Vietname e que regressavam jovens com as suas vidas destroçadas. Esse programa visa equilibrar os sentimentos e a vida… o ‘Le Portage’, que ainda existe em Portugal. Foi uma fase que passou, está ultrapassada com muito carinho e amor”, assegurou David

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

 

Deixe o seu comentário: