Gostou do Artigo ? |
Neste dia 4 de Setembro, segunda-feira, Miguel Vicente foi um dos convidados de Manuel Luís Goucha no programa da TVI, “Goucha”.
O vencedor do “Big Brother 2022” falou sobre a sua participação no reality show, sendo que explicou que ainda não reviu a sua participação no reality show: “Dá-me ansiedade, porque eu estou ali a ver aquilo e mexe comigo. É como se déssemos um sprint. Um bocadinho ofegantes, a caixa do ar a não encher e eu não gosto de ver aquilo e não vejo”.
Manuel Luís Goucha então quis saber: “Mas arrepende-se de algumas coisas que aconteceram lá?”
“Eu não me arrependo de nada, mesmo de nada. A vida não está para arrependimentos. Sei que fiz coisas muito boas e coisas más”, começou por dizer.
Ainda disse: “Por exemplo, aquela situação à Catarina foi feio. Não me orgulho disso, mas estou arrependido? Não estou, foi aquilo que eu senti, foi impulsivo, sou uma pessoa impulsiva e fi-lo”, explicou.
“Essas coisas eu acredito que Deus mete na nossa vida para não voltarmos a repetir e conseguirmos evoluir como pessoas, como indivíduos. Sabermos realmente quais são os nossos valores, qual foi a educação que os nossos pais nos deram, qual foi o caminho que Deus escolheu para nós e para não voltar a colocar aquela pedra lá no passeio para tropeçarmos. As más fases servem para nos preparar como pessoas, como indivíduos para conseguirmos as boas fases da melhor maneira”, terminou.
Gostou do Artigo ? |