Gostou do Artigo ? |
Gonçalo Quinaz marcou presença no “TVI Extra” juntamente com Inês Simões, Helena Isabel e António Bravo para comentar as últimas notícias dos famosos.
A dada altura, quando os comentadores falavam sobre um post de Katia Aveiro a defender o irmão Cristiano Ronaldo, Gonçalo Quinaz quis dar também a sua opinião e sari em defesa do capitão da seleção portuguesa.
O comentador começou por realçar que Cristiano Ronaldo “sente muito isto” e ainda que “tem levado o nome de Portugal muito longe”, mostrando-se ‘perplexo’ com as muitas críticas que recebe por parte de algumas pessoas.
“Eu acho que o nosso país se esquece muitas vezes disto e quando digo o nosso país refiro-me a comentadores desportivos, que já se esqueceram que lá andaram e outros nunca lá andaram e não sabem o que dizem e acabam por criticar alguém que não pode ser criticado”, referiu.
Gonçalo Quinaz considerou que CR7 “merece todo o nosso respeito” porque sempre respeitou o seu país e terminou com uma consideração sobre o próximo jogo de Portugal frente à França.
“Acho uma tremenda injustiça tudo aquilo que tem sido dito desde o jogo de ontem a seu respeito, não concordo de todo porque lhe merecemos respeito. Não é por ele falhar um penálti que vamos deixar de o apoiar, deve continuar a jogar sim (…). Estou com ele, sei e tenho a plena consciência e estou a torcer para que ele, no próximo jogo contra a França, possa já estrear-se a marcar (…). Portanto, agradeço e peço a todos que apoiemos o nosso país e o Cristiano Ronaldo porque ele merece isso”.
Gostou do Artigo ? |