Gostou do Artigo ? |
Após a denuncia a José Castelo Branco sobre a alegada violência doméstica a Betty Grafstein, a investigação já começou. A Guarda Nacional Republicana já está no Hospital CUF Cascais, onde a mesma encontra-se internada.
A repórter da CMTV começa por contar: “É o arranque desta investigação, acabam de chegar dois guardas da GNR. Não estão fardados para não intimidar a alegada vítima, isto porque ela vai ser ouvida pelos militares da GNR. Entretanto, ainda não começou esta diligência porque estamos à espera de um tradutor que vai ajudar a traduzir todas as palavras de inglês para português para que não haja qualquer confusão“.
Foi dito ainda que José Castelo Branco “tem até 21 horas” desta sexta-feira, dia 3 de Maio, para se deslocar ao Hospital CUF Cascais “caso não haja uma ordem de afastamento“, sendo que essa mesma ordem “poderá surgir nas próximas horas ou dias“. Ainda foi avançado que o mesmo “pode ser detido” como consequência da acusação de que foi alvo.
O Expresso recordou que Betty Grafstein terá relatado a vários profissionais de saúde que terá sido empurrada e vítima de comportamento abusivo de José Castelo Branco.
Gostou do Artigo ? |