fbpx
Famosos

Gisele Bündchen salva tartaruga presa numa rede (vídeo)

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

Através das suas redes sociais Gisele Bündchen mostrou o seu salvamento a uma tartaruga que ficara presa numa rede de pesca.

Na legenda do vídeo podemos ler: “A vida é uma série de oportunidades que aparecem diariamente e nós escolhemos o que fazer com elas. Hoje não foi diferente. Esta manhã cedinho estava a caminhar na praia e o meu cão começou a ladrar para uma pilha de lixo na areia que veio com a maré alta. Quando cheguei mais perto vi a tartaruga de cabeça para baixo com uma expressão de desespero e cansaço nos olhos, o corpo preso numa rede de pesca”.

Ainda escreveu: “Comecei imediatamente a libertá-la da rede que a estava a estrangular, mas mesmo depois de desamarrá-la vi que estava demasiado cansada para voltar ao oceano. Então segurei-a e carreguei-a para a água. Incrível como a adrenalina nos pode tornar mais fortes! Fiquei muito feliz por vê-la livre e a nadar para longe. Fiquei muito grata por estar lá para ajudá-la, mas existem muitos outros animais que infelizmente acabam por morrer em redes como esta. Podemos tornar-nos mais conscientes dos nossos caminhos como espécie e ajudar a proteger os animais, é uma escolha”.

Confira:

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

Deixe o seu comentário: