Gostou do Artigo ? |
Georgina Rodríguez pode estar habituada a brilhar nas redes sociais, mas no mundo dos negócios a história é bem diferente — pelo menos segundo Adriano Silva Martins, que fez revelações bem picantes no programa ‘V+ Fama’, da V+ TVI, esta terça-feira.
Ao que parece, Georgina encerrou mais uma das suas empresas: a Bellalisa S.L., dedicada ao mercado imobiliário, que fundou com o seu manager Ramon Jordana. A firma nem chegou a celebrar o primeiro aniversário.
Adriano aproveitou para lembrar que a linha de roupa de Gio também já foi à vida e que ela deixou de estar envolvida nas clínicas capilares de CR7: “Ela muito olho para o negócio não tem”, atirou.
Mas foi António Leal e Silva quem não poupou nas palavras: “Estas pessoas acham que podem ser empreendedoras só porque têm milhões no Instagram. Ela não vai vender andares nem em Madrid, nem na Buraca! Era pôr juízo na cabeça e aproveitar a vida de luxo que tem, com a mesada simpática do Cristiano”, rematou, entre ironias sobre “trocar de casacos” como quem muda de ideias.
Gostou do Artigo ? |