fbpx
Famosos

Georgina Rodríguez está a ser ARRASADA pela família

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

Após começar a namorar com Cristiano Ronaldo, Georgina Rodríguez está mais distante da sua família.

Após não ter dito nada sobre o falecimento da sua avó de 80 anos, Juana Escarabal, a modelo espanhola também não se apresentou no funeral. Recentemente, foi duramente criticada por um tio materno, Jesus.

“Liguei para a irmã Ivana e pedi-lhe para avisar a Georgina. Ela garantiu que a avisava. Depois disso elas não ligaram, nem disseram mais nada“, explicou o tio da espanhola numa entrevista.

O mesmo tio ainda afirma que ‘Gio’ está a esconder a situação familiar de Cristiano Ronaldo: “Tenho a certeza que se a mãe do Cristiano Ronaldo estivesse a morrer, ele ia largar tudo para acompanhá-la. Não? Quando o pai [da Georgina] morreu, a mãe do Cristiano deu-lhe os pêsames. A mim ninguém mos deu“.

Magoado, o tio Jesus ainda diz que está disponível para fazer as pazes: “Eu ia recebê-la de braços abertos, porque ela não me fez nada. Eu também não lhe fiz nada. Sempre me portei muito bem com a Georgina. Tal como a minha mãe, com tudo o que pôde. Não lhe fizemos mal nenhum para tanto desprezo“, finalizou.

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

Deixe o seu comentário: