fbpx
Famosos

Georgina fala sobre o que mudou na sua vida após conhecer Cristiano Ronaldo

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

Georgina Rodríguez concedeu uma entrevista à “MujerHoy” onde abordou vários temas pessoais e profissionais, com destaque para a sua relação com Cristiano Ronaldo onde explicou o que mudou na sua vida após conhecer o internacional português.

A modelo acabou pro falar nessa mesma mudança ao conhecer CR7: “A minha vida mudou muito, mas a minha essência não. Uma pessoa é como é. A essência, segundo Platão, é invariável, permanente, imutável. A minha alma não muda, enriquece“, afirmou.

A espanhola recordou também a sua infância: “Tenho uma situação económica boa e sou grata, mas nem sempre foi assim e tenho consciência dos dois extremos porque já os vivi. Valorizo ​​o que tenho mais do que qualquer outra pessoa. Tal como o Cristiano, que também viveu uma infância muito humilde, sem luxos”.

Georgina falou ainda sobre os princípios que tenta incutir na sua família: “Família, saúde, amor e felicidade… O dinheiro compra coisas materiais, mas ninguém vai levar essas coisas para o túmulo. É preciso ser feliz com o básico: gratidão pela saúde e amor dos nossos”.

A modelo afirmou ainda que, com a chegada da fama, é abordada várias vezes por muitas pessoas interesseiras: “Infelizmente, há muita inveja em torno da minha vida e da do Cristiano. A inveja é um sentimento que apodrece o Ser Humano, que não o faz evoluir e o enche de ódio e ressentimento”, reforçou à mesma fonte.

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

 

Deixe o seu comentário: