Gostou do Artigo ? |
Neste domingo, dia 7 de Abril, aconteceu mais uma emocionante gala do Big Brother 2024.
O destaque da noite foi a partilha da ‘Curva da Vida’ por parte de Gabriel Sousa, o terceiro concorrente desta edição que decidiu abrir o coração e relembrar os momentos que mais o marcaram até agora.
Gabriel, natural de Penafiel, contou como foi o seu crescimento num ambiente ligado à agricultura, rodeado pelos seus pais, irmãos e avós, e fez questão de destacar que teve uma infância muito feliz.
No entanto, houve um episódio durante a adolescência que mudou a sua vida. Entre o 8º e o 9º ano, Gabriel foi vítima de uma tentativa de violação que o deixou profundamente marcado.
Ele relata: “Estava num jantar com os meus pais, eles foram pagar e eu disse que ia à casa de banho. Um senhor pediu-me ajuda, puxou-me para dentro da casa de banho e tentou-me violar na altura. Não consegui contar aos meus pais, comecei a ir ao psicólogo e foi quando comecei a sentir atração física por homens. Achava que era uma coisa errada e que não podia acontecer, comecei a sentir nojo do meu corpo“.
Gabriel eventualmente assumiu a sua homossexualidade a uma amiga, mas acabou por não ser uma boa opção: “Ela vingou-se e espalhou pela escola toda que eu era gay. Foi muito complicado, as pessoas na altura batiam-me, cheguei a ir para o hospital por três vezes. Deram-me com um ferro na cabeça, partiram-me dentes e não queria contar. Quando isto começou a acontecer de forma repetitiva, eu disse à direção e o diretor deu-me um estalo, fazia bullying e disse para eu desistir“.
Entretanto, a vida de Gabriel foi marcada por desafios como uma tentativa de suicídio, o término de um relacionamento e o diagnóstico de cancro na garganta do seu pai.
Veja AQUI.
Gostou do Artigo ? |