fbpx
Famosos

Funcionário de funerária tira foto a Maradona no caixão e… Recebe ameaças de morte ❗

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

O funcionário que tirou fotos a Maradona já sem vida está em sérios maus lençóis.

Para além do advogado e amigo de Maradona prometer honrar a memória do amigo e não descansar enquanto vir o funcionário ser severamente punido (partilhou inclusive o seu Facebook para todos saberem quem é) outro dos funcionários envolvidos (o de óculos) reconheceu estar a receber ameaças de morte.

Primeiro foi o advogado a prometer justiça:

https://twitter.com/MatiasMorlaAb/status/1331986425265459203

Depois, o tal funcionário, aparentemente aquele que não teve iniciativa e não foi visado pelo advogado de El Pibe, revelou estar a receber ameaças de morte, pedindo desculpas a toda a família e dizendo que não teve intenção.

“Eles conhecem-me. Eu sou do bairro. Eles dizem que vão matar-nos, partir-nos as cabeças.Estávamos a acomodá-lo, preparando-o para o levar e alguém diz ‘Olha para aqui’. olhei, o meu filho é um miúdo e levantou o polegar. Peço respeito e perdão a todos. Fiz o serviço fúnebre do pai do Maradona, do cunhado de Maradona e nunca fiz algo assim. Se nunca lhe fiz isto em vida, sabendo que é meu ídolo, não o faria após a sua morte. Recebi ameaças de morte desde aí. Como sou do bairro, todos me conhecem. Dizem que vão matar-me, que que vão partir-me o carro, ameaçam os meus filhos. Não sou assim. Essa foto não foi tirada do meu telemóvel, foi tirada a partir de outro, isso é o pior de tudo. Nunca pensei que iriam publicá-la ou que iriam passá-la a um grupo ou torná-la viral. O Maradona era um ídolo para todos. O que fiz não foi intencional, nem da minha parte nem do meu filho. Chamaram-me da empresa, acusaram-me por algo que não fiz mas a empresa não tem culpa. Se virem bem a foto, chamaram-me e apenas levantei a cabeça, estava a acomodá-lo. O meu filho levantou o polegar. Nada mais, foi instantâneo. O que eu mais queria era deixá-lo como o ídolo que era. Peço desculpa.”

Ambos os funcionários foram imediatamente despedidos.

PS: temos a foto sem desfoque, mas por respeito a Maradona e à sua família, não vamos partilhar publicamente.

Descansa em paz D10S 🙏🇦🇷

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

 

Deixe o seu comentário: