Gostou do Artigo ? |
Yadira Ramirez, funcionária da cadeia de restaurantes Waffle House, em Atlanta, foi despedida depois de partilhar um vídeo no TikTok que se tornou viral, gravado durante o seu turno de trabalho.
O vídeo, que já ultrapassou 28 milhões de visualizações, fazia parte de um desafio lançado pela rapper Latto, que oferecia 10 mil dólares ao autor do melhor vídeo da música “Brokey”.
@yadirajramirez1 #WH #atlantawafflehouse #druskiwafflehouse #webeworking #fyp #hard #fye #working #wesellingsmoreswaffles #baddies #latto @BigLatto ♬ Brokey – Latto
“Acabei de ser despedida por causa daquele vídeo do desafio da Big Latto”, desabafou Ramirez na sua conta no TikTok, mostrando a sua frustração por ter sido dispensada depois de tantos anos de dedicação, por algo que, segundo ela, “não prejudicou ninguém e só trouxe alegria”.
Ramirez explicou que o gerente estava presente durante as gravações, mas não participou no vídeo. No entanto, foi ele quem tomou a decisão de a despedir.
A história tomou novos contornos quando a rapper Latto teve conhecimento do sucedido e demonstrou o seu apoio a Ramirez. Num vídeo partilhado, Ramirez é vista a dançar ao lado de Latto, com notas de dólar a serem lançadas para o ar.
@yadirajramirez1 part 2.. @BigLatto ❤️ #thankyou #fyp #goingin #up #blessed #atl #atlanta #not#2 ♬ Brokey – Latto
Gostou do Artigo ? |