fbpx
Portugal

Fuga louca à polícia com crianças no carro acaba em despiste

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

Apanhados em flagrante a comprar droga no bairro do Fim do Mundo, em S. João do Estoril, Cascais, o casal, de 29 e 27 anos, foi mandado parar mas arrancaram numa fuga louca durante cerca de dez quilómetros, chegaram a andar em contramão numa rotunda de acesso à A5, e quase atropelou duas pessoas numa passadeira na avenida Florinda Leal…

Os agentes da PSP só deram conta que existiam crianças no carro quando se deu a colisão, pelas 17h30 de terça-feira, contra um BMW, que ficou capotado conduzido por um idoso de 80 anos, que saía do centro comercial Cascais Shopping, em Alcabideche, mas não sofreu ferimentos. As crianças foram levadas pelos bombeiros de Alcabideche para o Hospital de Cascais, com ferimentos ligeiros. Tiveram alta pouco depois e foram entregues à avó paterna.

Na viatura, para a qual o homem, sem carta, não tinha seguro. O casal tinha em sua posse ‘só’ tinham 7 gramas de haxixe e 2 de liamba. O casal, com pequenas escoriações, recusou tratamento hospitalar e foi detido. O homem e a mulher acabaram libertados…

Deixe o seu comentário:
Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto