Gostou do Artigo ? |
O fim do relacionamento entre Nuno Homem de Sá e Frederica Lima foi um verdadeiro furacão mediático, com ambos a alimentarem a polémica com declarações contraditórias.
Frederica Lima, em entrevista à TV 7 Dias, insinua que as pessoas não aceitaram bem a separação e que isso desencadeou toda uma novela mexicana em torno do fim do namoro. Mas será que isso corresponde à realidade?
Segundo as palavras de Frederica Lima, a relação terminou em maio, mas eles ainda estavam a viver juntos, tentando manter a situação amigável. No entanto, em julho, ela decidiu assumir publicamente o término. “A decisão estava tomada, não havia volta a dar”, referiu à TV 7 Dias.
A ex-companheira de Nuno Homem de Sá afirma ter existido amor da parte dela, mas admite que tinham pouco em comum. Concordando com o ator de 61 anos, ela admite que a relação se baseava essencialmente na cama. Recentemente, Nuno Homem de Sá também confirmou a falta de sintonia entre o casal, afirmando que “Tirando o sexo, não temos muitas coisas em comum. Somos duas pessoas completamente diferentes. É uma atração fatal”.
A polémica em torno desta separação não se limita apenas ao desenrolar do fim da relação, mas também aos ataques públicos que foram trocados com a apresentadora Diana Lopes. Nuno Homem de Sá lançou algumas farpas a Diana, com esta a responder, chamando-o de “um infeliz, mal resolvido”.
Gostou do Artigo ? |