Gostou do Artigo ? |
Inês Morais, concorrente do “Desafio Final”, é uma das concorrentes mais comentadas deste reality show da TVI.
Neste dia 31 de janeiro, sexta-feira, Francisco Monteiro revelou o “motivo” que podem ajudar a compreender algumas atitudes da concorrente.
O mesmo começa por dizer: “Acho que não estou a cometer nenhuma inconfidência, desculpa se estiver David”.
Ainda disse: “Aqui no programa que tivemos com o David, ele disse-me que havia uma pessoa que estava mais cansada que ele e era a Inês, que pode não parecer cá para fora mas ele percebeu que a Inês está realmente muito cansada”.
“Não acho que a Inês seja de quebrar, não é o tipo de pessoa que vai abandonar. O que eu acho é que por estar muito mais cansada, a Inês vai começar a exceder-se nas discussões”, justificou.
Veja AQUI.
Gostou do Artigo ? |