fbpx
Famosos

Francisco Monteiro desabafa: “Choro incessantemente”

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

Francisco Monteiro completa 29 anos e as redes sociais estão em festa com as homenagens ao vencedor do Big Brother 2023. No Instagram, o aniversariante mostrou-se emocionado com tanto carinho.

“Depois de 29 anos, posso dizer que este menino está orgulhoso do Zaza. Este menino é o Zaza”, escreveu Francisco Monteiro, acompanhando a publicação com um “tesourinho” de infância.

Emocionado, partilhou: “Hoje, sonho acordado. Se me pedirem para explicar o que sinto, neste momento, não consigo. Choro incessantemente sem saber muito bem porquê. Difícil acreditar na quantidade de mensagens, vídeos, tributos, entre Instagram, X, WhatsApp, etc… Penso, muitas vezes, como é que conseguem ver tanto em mim, tendo em conta que, durante tanto tempo, não via absolutamente nada!”

Francisco Monteiro refletiu sobre o impacto dos últimos meses na sua vida: “Meses que me transformaram profundamente, evoluí mais em meio ano do que nos últimos dez anos. Sempre acreditei que nada acontece por acaso e que estou exatamente onde deveria estar. Ainda assim, se aqui estou, em grande parte, é graças a vocês. O amor e a admiração que nutrem por mim apenas por ser quem sou será muito provavelmente a maior conquista dos meus 29 anos de vida!”.

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

Deixe o seu comentário: