| Gostou do Artigo ? |
A entrada de Bruno Savate como capitão no Big Brother 2025 agitou as águas dentro da casa e foi tema central no ‘Extra’ desta quinta-feira, 15 de maio. Francisco Monteiro e Joana Sobral protagonizaram um momento de tensão ao discutirem as repercussões da presença de Savate no jogo.
Francisco começou por afirmar que a chegada do convidado causou uma divisão clara entre os concorrentes, com muitos a jogarem contra Savate: “Ficou tudo em stand by e está tudo a jogar contra o Savate. E está totalmente errado, não faz sentido nenhum”, apontou.
Joana Sobral, contudo, discordou da análise do colega, explicando que Savate não era alvo da casa, mas sim Nuno: “Está toda uma casa a juntar-se contra um Nuno, porque o Savate entrou com mais informação e a confirmar tudo aquilo que eles já suspeitavam ou achavam que era a visão de cá de fora”.
A conversa intensificou-se quando Francisco Monteiro mencionou Lisa Schincariol, afirmando que a concorrente ainda recentemente tinha trocado beijos com Nuno. Joana reagiu de imediato: “Mas isso é coerente? A Lisa até hoje não se tinha sentado no ‘Especial’ a dizer que o objetivo do Nuno era virar a casa contra ele. Para mim, isso não é normal”.
A troca de opiniões mostrou que a entrada de Bruno Savate não só mexeu com o jogo dentro da casa, como também está a causar ondas de discussão cá fora.
| Gostou do Artigo ? |
