Gostou do Artigo ? |
Francisco J. Marques, antigo diretor de comunicação do FC Porto, expressou seu descontentamento nas redes sociais com a forma como a gestão do clube tem lidado com a saída de Vítor Bruno. Em uma publicação feita na madrugada de segunda-feira, Marques criticou os responsáveis do clube, chamando-os de “incompetentes”.
“São 2:25 da madrugada, vou dormir, mas os jogadores do FC Porto não podem fazer o mesmo, pois os incompetentes que dirigem o clube decidiram mantê-los no estádio”, escreveu no X (antigo Twitter).
Ele ainda fez questão de destacar que a prioridade não deveria ser mascarar a situação, mas resolver o que está por trás dos problemas. “Nem no futebol amador”, lamentou Marques, que trabalhou durante o período da direção de Pinto da Costa.
São 2:25 da madrugada, vou dormir, o que não podem fazer os jogadores do FC Porto porque os incompetentes que dirigem o clube decidiram retê-los a todos no estádio. Quinta há jogo mas isso é secundário, agora é urgente mascarar quem é o responsável por tudo isto. Nem no futebol…
— Francisco J. Marques (@FranciscoMarkes) January 20, 2025
Gostou do Artigo ? |