Gostou do Artigo ? |
Circula nas redes sociais um vídeo onde Elma Aveiro na companhia de um amigo fala mal da CMTV e onde afirma que “nós é que mandamos nisto”.
E o que é que isto tem gerado? Conversa! Muita conversa! A discussão chegou até ao programa TVI Extra desta terça-feira.
O Flávio Furtado não perdeu tempo e deu a sua opinião. Ele começou por recordar: “Hoje, e não sejamos hipócritas, o Cristiano Ronaldo é um dos donos da CMTV. A verdade é que até serem donos eram muito criticados, a Elma era criticada, a Katia era criticada, até sobre o Cristiano Ronaldo ouvi coisas horríveis”.
O Gonçalo Quinaz não ficou indiferente e questionou: “Então e sobre a mulher, sobre a Georgina?”. E o apresentador acrescentou: “Algumas pessoas disseram coisas tão graves que se o Ronaldo ou a família Aveiro se quisessem chatear, seria crime. Eu ouvi coisas realmente muito graves. A verdade é que agora já não ouvimos nada, não é curioso?”
E o Flávio Furtado não se conteve e explicou tudo em direto: “As pessoas adoram criticar os outros, mas quando têm contas para pagar, muitas vezes calam-se. Houve quem dissesse coisas muito graves e posso-vos dizer que continuam lá a trabalhar, não foram despedidas. E não, não vou dizer nomes.”
“Se realmente quisessem despedir alguém, tinham motivos para isso, penso eu, em relação a algumas pessoas. Mas isso não aconteceu. No entanto, é curioso como algumas mudaram de opinião ou, pelo menos, aprenderam a guardá-la apenas para si e partilhar em casa com amigos e família”, concluiu.
Gostou do Artigo ? |