fbpx
Famosos

Flávio Furtado mostra o seu lado generoso e paga viagem a Iasmim Lira, que não vê o pai há 8 anos

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

O gesto magnânimo de Flávio Furtado ao pagar a viagem a Iasmim Lira, que não via o pai há 8 anos, comoveu todos os espetadores do Big Brother 2023. A modelo luso-brasileira foi expulsa na gala de domingo, 10 de dezembro, e teve uma surpresa emocionante no estúdio, acompanhada por Cristina Ferreira.

Flávio Furtado abordou Iasmim com uma pergunta que tocou profundamente o coração de todos os presentes: “Eu tenho uma pergunta para te fazer: tu não vês o teu pai há quanto tempo?” A resposta da jovem foi simples, mas carregada de emoção: “Há oito anos”.

O comentador continuou a conversa dando a entender que a possibilidade de Iasmim ir ver o pai dependia da sua vitória no Big Brother. E foi nesse momento que Flávio Furtado fez a revelação que encheu a todos de emoção: “Então, meu amor, eu faço questão de, a título pessoal, enquanto Flávio, te oferecer a passagem para tu ires ver o teu pai”.

O público aplaudiu de pé e Iasmim, visivelmente emocionada, abraçou Flávio Furtado num gesto de gratidão.

O vídeo do momento emocionante que encheu o estúdio de emoção está disponível neste link: https://tvi.iol.pt/bigbrother/videos/viral-flavio-furtado-oferece-presente-muito-especial-a-iasmim-lira-e-deixa-a-em-lagrimas/65765c7f0cf25f99538f23cf

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

Deixe o seu comentário: