Gostou do Artigo ? |
Flávio Furtado abriu a discussão com Miguel Vicente desde que o ex-concorrente do ‘Big Brother’ saiu do programa noturno da TVI porque sentiu que estava sendo armadilhado pela produção, ao ser confrontado com sua ex-namorada Bárbara Parada. Tudo começou quando o vencedor do ‘Big Brother 2022’ confessou à ‘TV Guia’ que estava se recuperando de um “burnout” e depressão.
“Durante o primeiro trimestre, tudo estava indo muito bem. Mas então aconteceu o fim do meu relacionamento com Bárbara Parada e não foi só isso. Foi tudo. Passei por uma das fases mais difíceis da minha vida. Se não fosse o exercício físico e minha família, não sei o que teria acontecido”, revelou à revista, ao mesmo tempo em que admitia ter estado à beira de um “burnout”: “Não foi total, mas estava lá. Foi a psicóloga que me disse. Lembro-me de passar dias inteiros em que não tinha vontade de sair de casa (…) Estava sentindo uma pressão enorme. Apesar de ser uma pessoa confiante, não estava acostumado com aquilo e acabei me abatendo”.
Miguel Vicente também mencionou que foi graças à sua família, ao apoio da psicóloga e à prática de exercícios físicos que ele está conseguindo superar a doença. No entanto, ainda está levando as coisas “um dia de cada vez”, pois ainda não se sente “100%”.
Gostou do Artigo ? |