fbpx
Famosos

Flávio Furtado enfrenta cirurgia para remover parte do intestino

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

O comentador do Big Brother da TVI, Flávio Furtado, revelou recentemente que terá que ser submetido a uma cirurgia. Tudo está relacionado com os vários internamentos que enfrentou ao longo deste ano, devido a problemas de saúde que o têm afetado.

Há cerca de meio ano, Flávio Furtado passou por algumas complicações de saúde que o levaram a ser internado duas vezes em apenas 15 dias. Em entrevista, o comentador confessou que, num dos internamentos, chegou a estar em dieta zero, e havia a possibilidade de ter que ser levado de urgência para o bloco operatório devido a uma microperfuração no intestino.

Apesar dos momentos difíceis, Flávio Furtado revelou que tem vindo a aprender a ter uma alimentação mais saudável e a perder peso. Segundo ele, a pressão de manter uma imagem televisiva não é mais uma preocupação, e isso tem feito com que adote hábitos mais saudáveis no seu dia a dia. “Nunca estive tão bem. Não como fast food há seis meses, não bebo refrigerantes há seis meses, não toco em chocolates e estou sem comer carne também há seis meses”, afirmou o comentador.

No entanto, a situação do seu intestino ainda requer atenção médica, e por isso, Flávio Furtado terá que passar por uma cirurgia para remover parte do órgão que está mais fragilizado. Ele revelou que, se as análises que fizer estiverem positivas, a cirurgia deverá acontecer por volta de meados de novembro.

O objetivo é estar em plena forma para as festividades de Natal e poder desfrutar desse período longe de preocupações com a saúde.

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

Deixe o seu comentário: