Gostou do Artigo ? |
Flávio Furtado é destaque da capa da Revista Cristina de setembro e fez várias confissões. Além disso, ele deixou uma nova mensagem de agradecimento nas redes sociais.
“Quem me conhece sabe que eu sempre fico sem jeito quando recebo elogios. Por isso, não tenho muito a dizer sobre esta capa. Apenas quero agradecer o carinho de vocês e também agradecer à Cristina por me ouvir, por não ter mudado uma palavra sequer, por imprimir exatamente o que eu sinto no coração. E, acima de tudo, por nunca ter dado ouvidos aos outros, que como você sabe, são apenas os outros. Agora sim, está tudo no lugar certo! Obrigado.”
“Uma coisa que me custou muito, na época do ‘Você na TV’, foi você e o Manuel Luís Goucha acharem que eu era o bufo. Nunca tivemos essa conversa.”
Ele ainda revelou: “Isso me custou muito, porque eu não era o bufo. Eu poderia dizer tantos nomes. Pessoas ao seu redor, pessoas que ainda estão com você e que um dia me ligaram perguntando se eu tinha contatos na imprensa para saberem se o programa iria acabar.” Veja aqui.
Flávio Furtado confessou que se arrepende de uma coisa e ainda não teve coragem de pedir desculpas pessoalmente a Cláudio. Ele citou e falou sobre Cláudio Ramos em seu livro, e o próprio admite que “não havia necessidade” do que escreveu.
Ver esta publicação no Instagram
Gostou do Artigo ? |