fbpx
Famosos

Flávio Furtado desabafa: “Não ia ser ‘pêra doce’, mas nunca pensei que ia ser assim tão duro”

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

No passado dia 13 de Março, Flávio Furtado recorreu às suas redes sociais revelando uma das suas grandes conquistas: a conclusão de mais uma etapa na sua vida.

Na legenda de uma partilha, podemos ler: “Hoje conclui mais um grande desafio, chega ao fim mais uma etapa da minha vida.”.

Ainda continuou: “Há 3 anos propus-me voltar a estudar e, entre o trabalho na empresa, durante o dia, as aulas, das 18h às 22h, e o trabalho na TVI, das 00h às 2h, tive muito pouco tempo para os amigos, para a família, para descansar. Eu sabia que não iria ser fácil, mas nunca me ocorreu que fosse tão difícil.”.

Mas já está. Se pensei, por diversas vezes, desistir? Sim. Muitas. Mas quem me conhece sabe que quando me proponho a algo faço-o até ao fim. Com afinco e empenho. E desta vez não foi diferente! Não sei fazer de outra forma.”, disse ainda.

Muito obrigado a todos os professores, a todos os colegas, a toda a comunidade Lusófona. Mas obrigado, sobretudo, aos que nunca me deixaram só quando me viam fraquejar. Muito obrigado aos meus, eles sabem quem são. Esta feito. E termino com uma ganda média! Siga para o próximo desafio! Porque não há duas sem três…”, concluiu.

Confira:

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

Deixe o seu comentário: