Gostou do Artigo ? |
Mariana Pinto é uma das 20 concorrentes que vai participar na nova edição do Big Brother e apresentou-se ao público como “feminista assumida” sendo que, na gala de estreia, nomeou diretamente Rodrigo Escórcio durante a divisão de quartos e justificou que não iria nomear as mulheres da casa.
Na primeira gala, a atitude por parte de Mariana Pinto não caiu bem a Flávio Furtado que expressou o seu desagrado em direto: “Punha [de fora] a concorrente que entrou a dizer que é feminista e que as mulheres têm poucas oportunidades, ia já!“, começou por dizer.
“Porque estas cartadas acho que já não funcionam, estar a dizer em televisão em 2023 que as mulheres não têm as mesmas oportunidades e que é feminista, não vai nomear mulheres, vai começar por nomear os homens“, justificou o comentador, que acrescentou em resposta a Cristina Ferreira de que o discurso por parte de Mariana pode ser “feito para ficar bem”: “Eu não estou na cabeça dela, pode ser a forma dela de estar na vida. Não acho é que num jogo ela por ser feminista vai discriminar os homens. Então vai nomear homens para poupar mulheres? Mas já vimos anteriormente…“
Gostou do Artigo ? |