Gostou do Artigo ? |
No passado domingo, dia 17 de Novembro, Rúben Silvestre foi expulso da “Casa dos Segredos 8”, protagonizando um momento inesperado em estúdio, quando se dirigiu a Ana Soares, ex-noiva, e deu-lhe um beijo perante todos em estúdio.
Em declarações à TV7 Dias, Nufla descreveu a sua reação ao reencontro: “A minha cara foi do género: ‘Opá, é o que é’. Era muito previsível ele voltar para ela, e eu acho que ele deveria ter feito isso. Sempre lhe disse que a única pessoa que poderia denegrir a imagem dele era ele próprio, porque eu ia protegê-lo sempre, independentemente do que aconteceu. Mas sim, era previsível, era mais do que óbvio, isso eu tinha a plena noção”.
Quando Rúben se aproximou da sua bancada, Flávia desvendou: “Perguntei-lhe se ele estava bem e disse-lhe: ‘Eu protegi-te imenso, mas temos que falar urgentemente’”.
Ainda disse: “Ele é uma pessoa muito afetuosa, eu também sou, mas eu de iludida não tinha nada. A única coisa que eu fico com pena foi só de aparecer imagens minhas atrás dele e de não ter aparecido vice-versa, mas isso faz parte, acho que a mulher é que fica sempre por baixo e o homem, independentemente das situações todas, é que se sobressai. Mas a verdade vem sempre ao de cima e a mentira tem perna curta. Cada um tem a sua versão e cada um acredita naquilo que quer”.
Flávia Monteiro ainda criticou as atitudes do ex-concorrente durante o programa: “Acho que se ele tinha mesmo o amor da vida dele cá fora, acho que não haveria qualquer dinheiro que fizesse valer tudo num jogo, ou seja, se eles afinal estavam mesmo juntos, do meu ponto de vista faltou-lhe ao respeito, porque a partir do momento em que aconteceu aquela situação do tal beijo por 100 euros, a mim podiam-me espetar dez mil ou até meio milhão de euros, que se eu tivesse o amor da minha vida cá fora à minha espera, eu não iria fazer isso”.
Gostou do Artigo ? |