fbpx
Famosos

Filomena Cautela pela primeira vez mostra uma das suas partes intimas no Instagram

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

Filomena Cautela sempre foi muito reservada no que toca a mostrar o seu corpo nas redes sociais ou na televisão mas 2019 foi um ano de mudanças e de grandes revelações.

Depois de ter se mostrado em biquíni no verão agora decidiu mostrar uma das suas partes intimas, até agora nunca antes mostrada nas suas redes sociais, segundo a mesma.

“Pela primeira vez mostro uma das minhas partes íntimas. Voilà , O meu pé num rigoroso exclusivo. Deixem me as vossas considerações e bem sei, que é da maior pertinência e importância para o país e para o Mundo e ele aí está”, começou por escrever na descrição.

View this post on Instagram

Pela primeira vez mostro uma das minhas partes íntimas. Voilà , O meu pé num rigoroso exclusivo. Deixem me as vossas considerações e bem sei, que é da maior pertinência e importância para o país e para o Mundo e ele aí está. . Já comparado ao pé do Shrek ou a uma canoa ou ainda ao Grinch, reparem como é compensado pela temática outonal mas principalmente pela nuance muy sexy do morder do lábio. Mostra partes íntimas, fala à estação, e roça ali a sensualidade do ya… Sou bueda fácil… Se isto não rebenta com a escala instagrammer não sei o que andamos todos aqui a fazer malta… E agora regozijemos com os tradicionais # #autumn #vibes #instagood #picoftheday #instagrammers #sagittarius #sexy #boo #lumberjack

A post shared by Filomena Cautela (@filomenacautela) on

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

Deixe o seu comentário: