Gostou do Artigo ? |
O grupo de humoristas chamado “Porta dos Fundos”, foi atacada na madrugada do dia de Natal com dois cocktails molotov depois de a plataforma digital Netflix ter começado a emitir um filme de 46 minutos em que o grupo satiriza a sexualidade de Jesus Cristo e põe em causa a relação de Maria com José, e também, com Deus.
O vídeo que se intitula de “Amigo Secreto de Jesus”, está disponível na Netflix desde o passado dia 3 de Dezembro e o seu conteúdo está a incendiar a comunidade cristã brasileira, havendo já, um baixo-assinado com quase dois milhoes de nomes de pessoas que pedem a proibição desta paródia.
Às quatro da madrugada do dia de Natal, a data em que se celebra o nascimento de Jesus, um grupo de pessoas arremessou, contra a sede da produtora “Porta dos Fundos”, dois cocktails incendiários. Fabio Porchat, um dos fundadores dos Porta dos Fundos, reagiu de imediato na rede social Twitter, garantindo que irá pedir a punição dos atacantes: “Não nos vão calar! É preciso estar atento e forte”, escreveu.
Em nota oficial, os elementos dos Porta dos Fundos afirmam estar “confiantes de que o país sobreviverá a esta tormenta de ódio e o amor prevalecerá junto com a liberdade de expressão”.
Gostou do Artigo ? |