1ª Companhia

Filipe Delgado protagoniza momento hilariante e até o instrutor quase se desmancha a rir

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

Filipe Delgado foi o grande protagonista de um dos momentos mais divertidos vividos recentemente na “1.ª Companhia”. Na tarde desta terça-feira, enquanto desempenhava o cargo de recruta da semana, o concorrente levou uma instrução ao extremo e acabou por criar uma situação inesperada.

Ao ouvir que o grupo deveria “desaparecer na caserna”, Filipe decidiu cumprir a ordem de forma literal. Dirigiu-se aos colegas e, com ar sério, pediu-lhes que se focassem nele antes de lhes dar indicações claras: esconderem-se debaixo das camas para desaparecerem completamente.

Quando o instrutor entrou no dormitório e encontrou o espaço vazio, teve dificuldade em disfarçar a reação e virou-se para não rir, perguntando depois onde estavam os homens. Sem hesitar, Filipe respondeu que os colegas tinham ido “ao café”, mantendo o seu tom inocente.

Pouco depois, o instrutor esclareceu que a ordem não significava desaparecer fisicamente, mas apenas aguardar resguardados. Percebendo o mal-entendido, Filipe pediu desculpa ao grupo por os ter obrigado a lidar com o pó acumulado e admitiu que aceitaria as consequências do erro, incluindo possíveis nomeações.

Veja o momento aqui.

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

Deixe o seu comentário: