fbpx
Famosos

Filipa Torrinha Nunes não poupa críticas à comunicação ‘um bocadinho infantil’ de Bárbara Norton de Matos

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

Esta segunda-feira, 21 de agosto, foi transmitido mais um episódio do programa “Passadeira Vermelha”, apresentado por Liliana Campos, na SIC Caras. A apresentadora recebeu no estúdio os comentadores Sara Norte, Filipa Torrinha Nunes e Heitor Lourenço, que estiveram presentes para comentar as últimas notícias sobre celebridades.

Um dos temas em análise foi a nova relação de Bárbara Norton de Matos com o piloto Tiago Raposo de Magalhães, bem como a reação da atriz às críticas que surgiram após o anúncio nas redes sociais.

Sem rodeios, Filipa Torrinha Nunes não poupou críticas ao casal, principalmente à atriz, pela forma como alimenta polémicas. “A Bárbara tem esta forma de comunicação, que vocês chamam espontânea, mas eu considero um pouco infantil, com todo o respeito. Não estou a dizer que ela é infantil, mas sim a forma como se comunica online. É infantil no sentido em que é contraditória ao dizer ‘agora não vou falar mais’, ‘agora não sei o quê’, mas depois continua a falar! Existem formas de comunicar as coisas, mas ela está a dar corda para que se fale. Ela tem o direito de o fazer, mas pessoalmente não acho graça. Ela dá-nos corda suficiente para falarmos… E há várias afirmações que só incentivam a imprensa e os seguidores. Seria tudo muito mais simples se ela apenas assumisse”, afirmou.

A comentadora continuou a criticar o estilo de comunicação da atriz nas redes sociais, salientando, no entanto, que ela tem o direito de fazer o que quiser. “Eu não gosto, acho um pouco infantil. Não estou a falar da Bárbara, porque não a conheço, mas sim deste tipo de linguagem”, acrescentou.

Filipa Torrinha Nunes criticou também Tiago Raposo de Magalhães por ter assumido a relação meses depois de ter terminado com Bárbara Guimarães. “Acho que foi de mau tom da parte dele. Em relação à Bárbara Norton de Matos, não acho uma atitude incrível. É apenas a minha opinião pessoal e não um julgamento de valor. É uma relação pública que acabou há pouco tempo e estão ali… Isto é uma transição muito forte. Eu não gostaria de estar envolvida com alguém cuja relação anterior acabou há pouco tempo e existe uma ligação pública forte. Não acho interessante fazerem isto desta maneira. É tudo péssimo: é o discurso da Bárbara, é a divulgação…”, concluiu.

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

 

Deixe o seu comentário: