fbpx
Famosos

Filipa Torrinha Nunes arrasa José Castelo Branco e chama-lhe de “vómito”

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

Filipa Torrinha Nunes não se conteve e criticou severamente José Castelo Branco. A comentadora expressou a sua indignação perante as atitudes do socialite, que está a ser acusado de violência doméstica contra Betty Grafstein, e as pessoas que o apoiam.

“Sinceramente, não quero ser demasiado dura, mas as pessoas que atualmente apoiam José Castelo Branco são ingénuas. É isto. Não se trata de apoiar em relação à sua inocência ou culpa, mas sim de apoiar este tipo de comportamentos. Porque as pessoas podem achar que ele é inocente e que nunca agrediu a Betty, mas este tipo de comportamentos. Como é que alguém com um mínimo de discernimento consegue apoiar esta pessoa? Isto é uma hipocrisia tremenda”, afirmou a comentadora da “Passadeira Vermelha”.

Sobre o facto de Castelo Branco ter sido acompanhado por uma equipe de filmagens no Santuário de Fátima, Torrinha Nunes não hesitou em expressar a sua opinião: “Primeiramente, isso foi feito num contexto – já sabemos disso – de uma gravação. Ele foi lá com uma equipe de filmagens para um documentário, talvez para a Netflix. Dizem que o contrato foi cancelado, não sei se foi ou não, mas ele foi com uma equipe de filmagens – existem filmagens que comprovam isso. Portanto, ele está a usar a Betty para se promover. Isto, por si só, é repugnante, para começar. Para além de tudo o resto que ele tem vindo a fazer: expor a vida privada dela, expor relações passadas dela, ele não tem qualquer problema em expor a Betty, em expor o filho, para se defender e para lucrar”.

Deixe o seu comentário:
Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto