fbpx
Famosos

Filho do Pedro Lima choca com declarações bombásticas sobre a morte do ator

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

O filho mais velho do ator Pedro Lima, João Francisco Lima, foi convidado para o programa “Dois às 10”, transmitido pela TVI, onde apresentou o seu livro intitulado “Já não sou o que era agora mesmo”.

Durante a entrevista, João Francisco falou sobre a morte do pai, respondendo a uma questão colocada por Cláudio Ramos sobre se encontrou uma explicação para o sucedido.

O jovem referiu que o pai sofria de depressão e que não é necessário haver uma justificação para isso. É importante aceitar essa realidade sem procurar uma resposta. João Francisco garantiu que aceitou a situação desde muito cedo e que não teve momentos de revolta nos últimos três anos.

É essencial salientar a importância de procurar ajuda caso esteja a passar por um problema psicológico ou tenha pensamentos autodestrutivos. Recomenda-se a consulta de um psiquiatra, psicólogo ou clínico geral. Existem também, várias entidades que prestam apoio, como a Conversa Amiga, SOS Voz Amiga, Telefone da Amizade, Telefone da Esperança e SOS Estudante.

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

Deixe o seu comentário: